Sangue do Olimpo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Hipnos

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Hipnos Empty Poderes dos filhos de Hipnos

Mensagem por Atsu Qua Set 30, 2015 5:43 am

Passivos

Ambidestria - Por passarem grande parte do tempo nos mundos dos sonhos onde tudo é possível, acabam aprendendo a usar ambos os lados do corpo podendo se mover e usar armas com ambas as mãos com a mesma precisão.

Passos de Anjos – Hipnos geralmente é descrito como um deus alado, por este motivo seus filhos ganham a capacidade de andarem de forma leve e graciosa podendo andarem sem produzir muitos ruídos.



Laminas e Correntes – Como proteção os filhos de Hipnos desde pequenos são exímios manuseadores de correntes e laminas



Sonolência – O sono durante o dia é uma das maiores causas de acidentes ou tragédias, devido a isso, poderão através da sonolência induzir seus inimigos a ficarem mais lentos e irracionais ou em alguns casos ate mesmo dormirem, mas para isso eles precisam ou de um contato físico "direto".



Inchaço e Vermelhidão – A partir deste momento os olhos de meus filhos tomam uma tonalidade mais vida, passando da cor original para um vermelho vivo, como se passa-se dias e mais dias sem dormir, seus olhos pareceram inchados caso queiram dando assim uma aparência de sonolência podendo enganar o oponente.


Paraíso – Seja no paraíso ou no inferno, muitos já sonharam que estiveram nestes locais, devido a isso meus filhos poderão ser respeitados nestes locais.



Disposição – Sempre que acordamos de uma boa noite de sono, nos sentimos revigorados, para os filhos de Hipnos tal efeito é mais potente, pois basta algumas horas ( duas por exemplo ) e o semideus de Hipnos se sentira revigorado como se estivesse dormindo oito horas seguidas.


Confusão Mental – Sera muito difícil entra na mente de um filho do sono, pois ao passar muito tempo dormindo sua mente acaba indo para outras dimensões sendo assim, sera dificílimo encontrar um filho de Hipnos nos reinos de seu pai.



Angel  – Seu corpo esta totalmente criado,  quatro asas aparecem em suas costas lhe possibilitando uma melhor movimentação enquanto voa, poderá carregar contigo ate quatro semideuses e voar a mais de 500 metros de altura.


Imunidade Venenosa – Algumas toxinas não afetam o corpo enquanto o mesmo esta relaxado, como o veneno de cobra por exemplo, pois o mesmo tentara percorrer a corrente sanguínea e devido a baixa pulsação o mesmo acaba demorando muito para surtir efeito.



Labia Penosa – Os filhos de Hipnos contem a habilidade de falar com aves, sejam elas que voam ou não,podendo em alguns casos até controla-las.



Respiração avançada - se adéquam em qualquer ambiente e em qualquer situação. Poderão respirar em qualquer lugar,seja ele aéreo ou ate mesmo no submundo. Eles respiram como se ele estivesse na superfície da terra


Vigilante – Durante o sono dos filhos de Hipnos os mesmos não poderão ser pegos desprevenidos, sendo que quando algo tentar lhe atacar enquanto o mesmo dorme algo em sua mente o fara acordar e totalmente atento, fazendo o mesmo se esquivar do ataque.



Flautistas Natos –  Mesmo nunca tendo pego em uma flauta terão a capacidade de produzir belas melodias com as mesmas, nada magicas, somente belas melodias.



Regeneração – Caso um filho de Hipnos receba um golpe forte que acarrete o mesmo em uma perda parcial de membro ou corte muito fundo, basta colocar algumas folhas ou pétalas de papoila sobre o ferimento que o mesmo ira se curar pouco a pouco.



Cura pelo Sono  - Os Filhos de Hipnos poderão se recuperar enquanto dormem. 



Telepatia – Um elo liga meus filhos a tudo que dorme ou esta em sonolência, devido a isso sempre que alguém dormir poderá contatar meus filhos mentalmente, entre si meus filhos conseguiram se contatar sem necessariamente estarem dormindo pois os mesmos quase sempre andam sonolentos.



Sondar Noturno – Quando dormem eles podem “emitir” ondas de sonhos que servirão como um sondar, o mesmo não mostra coisas vivas nem mortas, somente o local que se encontram, mas somente enquanto dormem.



Morte e Sono – Thanatos e Hipnos são irmãos, sendo assim sempre que um de meus filhos lutem ao lado de um filho de Thanatos ambos ficaram mais fortes.


Chamado - Os meus filhos podem invocar seus mascotes não importa onde eles estejam.



Aura dos Pesadelos - Os filhos de Hipnos, após muito esforço obtém uma aura que deixa seus oponentes tendo visões de seus próprios pesadelos uma vez que esta aura entra em contato com o inimigo.



Aura dos Sonhos - Essa aura e como um escudo contra os efeitos da aura do Pesadelo, fazendo com que seus Aliados vejam seus maiores sonhos, os deixando calmos e os fazendo pensar com mais facilidade uma vez que essa aura entra em contato com o alvo.


Ativos
Sonolência– Ao ativar esta habilidade sua aura sairá em uma coloração de azul marinho fazendo quase que qualquer um que entrar em contato ficar um um forte sono e então dormir.


Gás do Sono  – Os filhos de Hipnos poderão soltar quanto de gás sonífero pela boca o quanto quiser, o mesmo  é forte podendo deixar quem o inalar com extremo sono e por fim o fazendo dormir por horas.

Hipnose  – Agora meus filhos são verdadeiros hipnotizadores podendo hipnotizar pessoas que estão somente com sono, nem sonolentas nem dormindo.


Papoilas – Papoilas são um dos símbolos de Hipnos, sendo que quando quiserem poderão fazer brotar do chão papoilas que se enrolarão contra os pés dos inimigos os prendendo.




Oneirocinese  – Os filhos de Hipnos podem ficar a mais de dez metros de distancia de alguém que dorme e manipular seus sonhos, os mesmos podem fazer quase qualquer coisa com seu oponente, mas não poderá implantar idéias.



Olhos dos Sonhos – Ao ativar esta habilidade o semideus poderá através de dons dos sonhos enxergar os sonhos do indivíduo a sua frente depois de diversos olhares direto.


Melodia – Por obterem belas vozes, meus filhos poderão começar a cantar e produzir um efeito anestésico em quem a escuta, os deixando calmos e sonolentos.



Sonhos/Pesadelos – Caso alguém durma perto de você o efeito será diferente, caso seja um aliado o mesmo será curado automaticamente enquanto sonha, caso seja inimigo o mesmo perdera vida lentamente enquanto tem pesadelos com sua própria morte.



Cântico Sereiano – Ao tocar sua flauta e acionar esta habilidade meus filhos poderão fazer com quem escute a musica possa ficar hipnotizados por enquanto escutar a mesma.


Teleporte Oneiristico – Quando estiverem em meu reino, poderão se teletransportar pelo mesmo com um simples pensamento, tal efeito afeta o mundo mortal, podendo se teletransportar no mesmo também,apenas este,porém não em todos os lugares.



Canção da Prisão - Enquanto tocar sua flauta e esta habilidade estiver ativa, poderá deixar um oponente imóvel.



Materialização de Pesadelos –  Os filhos de Hipnos serão fortes o suficiente para materializar os pesadelos de seus inimigos no formato de ilusões e controlar os mesmos.


Pesadelos – Os filhos que obtiverem esta habilidade serão impecáveis na arte de manipular pesadelos, podendo criar desde pequenos pesadelos ate grandes,porém quanto mais afetar o inimigo mais cansado o filho de Hipnos ficará.


Ilusões – O mundo dos sonhos quase sempre não é real sendo feito de grande parte de ilusões, devido a isso os filho de Hipnos que tiverem esta habilidade sera imune a ilusões e saberá iludir alguém perfeitamente.



Controle Memorial – Quando se obtêm esta habilidade meus filhos se tornaram imunes ao rio Lete, pois assim poderão se quiser, banhar sobre o rio dos esquecimentos e não sofrer sobre seu efeito.


Nebulosas – Nesta habilidade, podem produzir nuvens de soníferos que conforme ganham velocidade se tornam levemente afiadas, causando danos a quem estiver na mirra deste semideus. 



Flauta de Hipnos - Com uma pequena oração a seu pai, o filho de Hipnos pode invocar uma flauta parecida com a de seu pai, porém menos poderosa claro. Qualquer ser que escutar a melodia desta flauta, caíra em um sono profundo. Só poderá acordar com ajuda de outra pessoa, sendo muito difícil mas não impossível acordar com a própria força de vontade.


Atsu
Atsu
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2015

https://sanguedolimporpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos