Poderes dos filhos de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos filhos de Hades

Mensagem por Atsu em Dom Set 13, 2015 7:00 pm

Passivos


Mediunidade- Os filhos de Hades têm um poder incomum desde pequenos, sem precisar ser treinado ou exercitado. Eles conseguem ver e conversar com espíritos de entes queridos e até mesmo de pessoas que ele nunca viu na vida, mas que já foram mortos. Tal habilidade funciona melhor à noite, mas funciona melhor ainda no Mundo Inferior.



Respiração Subterrânea- Diferente de outros semideuses, os filhos de Hades conseguem respirar muito melhor no subterrâneo (cavernas, grutas, túneis, Submundo, etc.) do que na superfície, já que estão acostumados com o ar do Mundo Inferior.



Visão Noturna- No escuro, os filhos de Hades se auto-proclamam como os "reis da parada", já que quando anoitece ou entram em algum lugar tão escuro quanto a noite, eles são uns dos únicos semideuses que possuem visão apropriada para a escuridão. Enxergam normalmente, como se tivesse de dia, e isso os dá uma vantagem.



Cheiro de Morte- Os filhos de Hades conseguem "sentir" quando qualquer coisa está para morrer, independente de que espécie o ser em questão é.



Criaturas Inferiores - Os filhos de Hades começam a ser respeitados pelas criaturas do Mundo Inferior, o reino de seu pai. Porém, inicialmente, somente os esqueletos irão respeitá-los e obedecê-los, e as outras criaturas irão somente pensar várias vezes em atacá-los ou não.



Influência sobre o Medo- Como todos os seres humanos (semideuses ou não) têm medo de morrer e ir para o Mundo Inferior, os filhos de Hades desenvolveram uma habilidade que os permite controlar o "nível" de medo que as pessoas ao seu redor sentem.



Invisibilidade -  Use esta habilidade para ficar invisível e poder se esconder em qualquer lugar.


Imunidade ao inferno - Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito inefetivo, se tornando completamente inutil e incapaz de lhe atingir

Aura Sombria - Quando desejar, você pode liberar uma aura sombria, fazendo com que o local onde você esta fique um pouco mais escuro(não o suficiente para cegar, apenas para ''climatizar'' o ambiente com sua chegada)






Ativos


Convocação de Esqueletos- Como sendo legítimos filhos do rei do Mundo Inferior, os filhos de Hades possuem a capacidade de convocar esqueletos do Submundo para ajudá-los em batalha. 



Coleção de Cadáveres-  Ao derrotar qualquer inimigo com sua lâmina de Ferro Estígio, os filhos de Hades "capturam" a essência vital e os corpos de seus inimigos já mortos. Assim, quando precisarem, eles podem convocar esqueletos e 'zumbis' de seus inimigos com sua lâmina de Ferro Estígio. 



Viagem nas Sombras- Uma habilidade clássica dos filhos de Hades: a viagem sombria, ou viagem nas sombras. Quando alguma prole de Hades estiver em contato com lugares que possuem sombras, a prole poderá se "teleportar" para qualquer lugar com sombra.


Intangibilidade - Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos.



Portões Para Tártaro - Essa habilidade provoca um pequeno abalo sísmico e abre uma fissura que serve como atalho para o Tártaro. Muito bom contra inimigos em quantidade ou inimigos muito grandes .



Fogo Negro - O domínio é total sobre o fogo, conseguindo usá-lo até como proteção deixando chamas ao redor do corpo.


Escuridão - Este poder permite que o usuario chame a escuridao contida em sua alma negra. Essa sombra enorme e turbulenta é expelida pela boca do filho de Hades, apesar dos rumores de que alguns sao capazes de se cortar para deixar que as sombras escapem por suas veias malignas. Essa nuvem de sombra engolfa o alvo, queimando-o com um sulfur que provoca cicatrizes na alma e drenando a sua energia vital em instantes. A sombra resultante envolve o alvo e, apesar de nao feri-lo fisicamente, ela pode deixa-lo completamente em panico. As pessoas que estiverem observando o "Intimo da Escuridao" sejam alvos ou espectadores, podem vir a sofrer do panico a nao ser que estejam familiarizadas com os poderes dos filhos de Hades.

Cárcere - Com essa habilidade, ao controlar as sombras de seus inimigos, é possível criar uma pequena jaula para prendê-los.



Geocinese Essa habilidade lhe dá a capacidade de promover mudanças na terra. Ou seja, levitar algumas pedras, criar escudos, usar a terra para atacar o oponente, etc.



Invocação das Trevas - Com essa habilidade, você poderá invocar cães infernais ou outras raças provenientes do Submundo.




Tomando a Mácula do Pai - Grande imersão - Neste nivel de poder, o usuário ja esta tão distante da sua propria mortalidade que ele mesmo começa a manifestar as piores essencias de sua metade divina. Ao ativar, o filho de Hades é tomado por uma transfiguração de sombras que permeiam o seu corpo como nódos misticos, obliterando e ofegando em torno do usuário fazenso surgir caracteristicas, antes denominadas como demoniacas. Ou o mais proximo do inferno que eles conseguiram chegar. Os olhos do usuário são tomados por um negro profundo, nao deixando espaço para qualquer mensão de onde antes existia o branco sua boca ganha dentes afiados como os de uma harpia e suas mãos criptam garras poderosas misturadas com as trevas que o rodea. Ainda assim, o usuário é tomado por uma escama protetora que lhe serve de armadura sobrenatural, aumentando ainda mais a sua resistencia fisica a golpes inumanos. Fora os passos anteriores, agora o usuário também adquire asas negras sobrenaturais como as de um morcego, podendo voar e planar no ceu noturno. Neste nivel, sua velocidade é aumentada surpreendentemente.




Biocinese - O filho de Hades possui um pequeno controle sob as formas de vida. Pode fazer com que pequenos animais como pássaros voltem a vida, pode curar doenças, pequenas feridas, etc.


Fúria - Aumenta seu ataque drasticamente e sua velocidade fica suprema. O único problema é que o tempo é tão curto, que só poderá golpear uma vez com o efeito ativado.



Ira Sombria - Ao juntar suas mãos e concentrar energia sombria nelas, você terá controle por tudo que é Trevas. Poderá desde lançar a energia contra o inimigo, até aprimorar suas armas com energia obscura. Gasta grande energia



Assombro - Ao olhar nos olhos do adversário, o filho de Hades faz com que todo o terror e ira do submundo recaiam sob o inimigo, causando uma dor de cabeça incontrolável, que provoca consequentemente delírios, traumas e fobia.



Domínio sob chamas negras -  Ao se aproximarem de qualquer tipo de fogo com esta habilidade ativada, o filho de Hades poderá torná-la gelada (capaz de congelar) e negra, e terá total controle sob ela. Transformar a chama não gastará energia, mas controlá-la sim. 


Demônio Alado - O filho de Hades adquire enormes asas de morcego que permanecem em seu corpo até que o mesmo não a quiser mais. Não há gasto de energia para esta habilidade.


Senhor dos Pesadelos - Com essa habilidade, você pode penetrar na mente de seu inimigo e ver oque ele teme, e depois pode reproduzir o medo dele. Se o inimigo tem medo de aranha, se pode fazer uma enorme aranha aparecer na sua frente, e assim por diante.Você também poderá penetrar na mente dele e ver o seu ultimo pesadelo, e depois fazer com que ele comece a ter ele novamente, e pode modificar o pesadelo dele a seu favor. poderá também reproduzir um local que ele teme. E poderá ver toda a vida dele.


Presentes de reclamação


○ Espada de Ferro Estígio.ela que consegue ferir um Esqueleto-Zumbi, criados à partir do dente de dragão. A lâmina foi forjada nas forjas do Mundo Inferior e esfriada no Rio Estige, tornando-se inquebrável.



○ Máscara Mortuária. [Uma máscara parecida com uma máscara de teatro, mas com um efeito bem diferente. Ela permite ao usuário se transformar em alguma pessoa que já está morta.
avatar
Atsu
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ver perfil do usuário http://sanguedolimporpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum