Poderes das caçadoras de Ártemis
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Poderes das caçadoras de Ártemis
PASSIVAS
•Alterar Cheiro: A névoa é uma aliada poderosa, mas ela não engana à animais que usem de outros sentidos, sem ser a visão, logo esse dom permite a caçadora enganar à outros animais, alterando seu próprio cheiro para qualquer um outro que ela tenha cheirado.
•Sobrevivência incomum: Você se comunica com os elementos da natureza, podendo pedir ajuda aos mesmos, quando se sente ameaçada.
•Visão apurada: Você já tem um campo de visão melhor, podendo ver os ataques e magias desferidos contra você com perfeição, e tentar desviar deles.
•Destreza: Você já é expert em movimentos defensivos, pode mover-se rapidamente quando se trata de desviar de qualquer arma lançada, podendo vir até a desviar de flechas atiradas contra você, e tem os melhores reflexos entre todos os campistas.
•Olfato Apurado: Sabe exatamente a distância que algo está de você só pelo cheiro.
•Audição Apurada: Sua audição é quase infalível, é audível até o passo de uma fileira de formigas atrás de você.
•Perícia com o Arco e flechas: Poderá transformar suas flechas normais em outras de fogo ou veneno.
•Intercomunicação com o mascote: Seu mascote já é grande o suficiente para que você possa se locomover com ele.
Ativas
•Restrição: Você pode reter um inimigo, impedi-lo de se movimentar ao emitir um forte brilho lunar, que poderá encantá-lo levando a imobilidade e deixando-o mais suscetível aos seus ataques sejam eles frontais ou não.(Só funciona em locais escuros)
•Possessão corporal: Sua personagem pode entrar em um estado de transe, ''possuindo'' o corpo de qualquer animal, dentro de seu campo de visão, podendo ver e sentir tudo que o animal sente. Seu corpo humano fica suscetível a ataques.
•Encantamento de Flechas:
Pode encantar suas flechas com o elemento ar, que ao ser lançada faz seu inimigo ficar confuso.
Pode encantar suas flechas com o elemento água em sua forma sólida, transformando seus flechas em flechas de gelo.
Pode encantar suas flechas com o elemento fogo, deixando-a com o dobro de danos em seu oponente.
•Garras: Agora suas ‘’garras’’ são extremamente resistentes e fortes, podendo cortar a maioria dos materiais e sendo uma maneira de ataque bastante útil.
•Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em batalha.
•Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito intenso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada.
•Cão de Ártemis: : A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha.
•Alterar Cheiro: A névoa é uma aliada poderosa, mas ela não engana à animais que usem de outros sentidos, sem ser a visão, logo esse dom permite a caçadora enganar à outros animais, alterando seu próprio cheiro para qualquer um outro que ela tenha cheirado.
•Sobrevivência incomum: Você se comunica com os elementos da natureza, podendo pedir ajuda aos mesmos, quando se sente ameaçada.
•Visão apurada: Você já tem um campo de visão melhor, podendo ver os ataques e magias desferidos contra você com perfeição, e tentar desviar deles.
•Destreza: Você já é expert em movimentos defensivos, pode mover-se rapidamente quando se trata de desviar de qualquer arma lançada, podendo vir até a desviar de flechas atiradas contra você, e tem os melhores reflexos entre todos os campistas.
•Olfato Apurado: Sabe exatamente a distância que algo está de você só pelo cheiro.
•Audição Apurada: Sua audição é quase infalível, é audível até o passo de uma fileira de formigas atrás de você.
•Perícia com o Arco e flechas: Poderá transformar suas flechas normais em outras de fogo ou veneno.
•Intercomunicação com o mascote: Seu mascote já é grande o suficiente para que você possa se locomover com ele.
Ativas
•Restrição: Você pode reter um inimigo, impedi-lo de se movimentar ao emitir um forte brilho lunar, que poderá encantá-lo levando a imobilidade e deixando-o mais suscetível aos seus ataques sejam eles frontais ou não.(Só funciona em locais escuros)
•Possessão corporal: Sua personagem pode entrar em um estado de transe, ''possuindo'' o corpo de qualquer animal, dentro de seu campo de visão, podendo ver e sentir tudo que o animal sente. Seu corpo humano fica suscetível a ataques.
•Encantamento de Flechas:
Pode encantar suas flechas com o elemento ar, que ao ser lançada faz seu inimigo ficar confuso.
Pode encantar suas flechas com o elemento água em sua forma sólida, transformando seus flechas em flechas de gelo.
Pode encantar suas flechas com o elemento fogo, deixando-a com o dobro de danos em seu oponente.
•Garras: Agora suas ‘’garras’’ são extremamente resistentes e fortes, podendo cortar a maioria dos materiais e sendo uma maneira de ataque bastante útil.
•Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em batalha.
•Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito intenso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada.
•Cão de Ártemis: : A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha.
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