Criaturas e descrições(Em contrução)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criaturas e descrições(Em contrução)

Mensagem por Atsu em Qua Set 16, 2015 5:21 am

Elfos: Protetores da natureza, criados para isso, sua aparência é idêntica a um humano, exceto suas orelhas, que são bastante pontiagudas, sendo a natureza sua criadora, eles recebem força dela, a maioria é arqueiro por sua visão aguçada e fácil esquiva, seu corpo é leve na maioria das vezes, como sua armadura.




Goblins:  são aliados dos Orc's,como eles,vivem no reino magico. Semelhantes a Hobbits,são bem pequenos,com grande orelhas e narizes,seu tom de pele é esverdeado. Goblins são ótimos como espiões,usando armaduras pesadas ou leves,adagas ou espadas médias.



Orcs: Criaturas que normalmente não utilizam de uma armadura, pois sua pele é bastante dura e resistente, usa de machados grandes em duas mãos, ou médios uma em cada, por sua enorme força, sua resistência a magia é baixa, verdes e altos medindo até 3 metros, seus dentes caninos de baixo ultrapassam os lábios pelo tamanho




Ciclopes: são seres gigantescos que possuem apenas um globo ocular ao meio da testa. Tem grande força física e grande resistência,porem sua inteligência não é muito elevada. Costumam usar clavas ou grandes marretas como arma,e somente um pano a cobrir as genitais


Górgonas: Criaturas misticas,são raramente vistas entre o mundo humano.Possuem o poder de transformar seres em pedra apenas com o olhar e ao em vez de cabelo,possuem serpentes em sua cabeça.


Elfos negros: Sao extremamente rivais dos elfos comum possui 50% controle sobre as trevas, possui uma pela roxa acinzentada e seus flechas são geralmente contornadas por trevas. 


Vampiros:  possuem uma grande sede por sangue são vulneráveis ao sol e coisas relacionadas a "Deus" são supremamente ágeis,fortes,velozes e também possui uma grande habilidade de se transformar seus braços em asas de morcegos. 


Lycans:  Mais conhecidos como Lobisomens(São Humano mais lobisomen) Lycans apenas se transformam em noite de lua cheia porém os mais evoluídos podem se transformar quando bem intender, são supremamente fortes, ágeis, e podem matar um humano com um arranhão


Fadas: não possuem força bruta servem apenas para apoio de humanos possuem habilidade de Voo De cura e de apoio


Cães infernais: As lendas que envolvem tais cães demoníacos dizem que se alguém olhar para seus olhos três vezes, certamente irá morrer e ser levado para o inferno, pois freqüentemente são associados ao Cérbero (o cão de três cabeças que guarda o grande portão do inferno). Eles são geralmente treinados a ficar de guarda nas entradas para o mundo dos mortos como os cemitérios e necrópoles infernais, realizar tarefas relacionadas com a vida após morte, ou o sobrenatural, tal como a caça de almas perdidas ou vitimas de pacto com demônios.


Dragões: Os dragões são animais lendários fabulosos, geralmente representados como uma enorme serpente alada que expele fogo pelas narinas. Seu tipo biológico situa-se entre o réptil e o sáurio(dinossauros): cabeça ornada com uma grande crista, poderosos cifres, presas enormes, couro grosso e nodoso cobrindo todo o corpo até a cauda, não raro provida de esporas, possivelmente de tecido ósseo ou cartilaginoso.


Beholder:Na ponta de cada um dos tentaculos há um olho capaz de realizar algum tipo de magia. As mais comuns são raios paralisantes, raios de gelo, raios de calor, correntes elétricas entre outras magias que são feitas em forma de raio.
Os Beholders podem ver de muitas maneiras com seu olho central e cada olho na ponta dos tentáculos. No total possuem quase todos ou todos os tipos de visão possíveis, desde a de um cachorro, em preto e branco, até uma visão de calor (infra-vermelho)
avatar
Atsu
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ver perfil do usuário http://sanguedolimporpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum