Poderes dos filhos de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos filhos de Hefesto

Mensagem por Atsu em Sab Jan 30, 2016 2:10 am

Passivas





Criação Máxima: Um filho de Hefesto que chegue a um nível muito alto passa a ser capaz de criar armas e armaduras mágicas.



Perícia: Um filho de Hefesto com alta experiência é capaz de criar as mais complexas máquinas em alguns minutos.


Resistência Elevada: Um filho de Hefesto naturalmente possui uma resistência muito mais alta que o normal, chegando a superar o de poderosos lutadores de vale tudo. Eles também são muito resistentes contra o cansasso, sendo capazes de ficarem acordados por dias enquanto trabalham na forja sem se sentirem fatigados.



Criar Poções: Embora não possam criar nada que cure ou ajude um aliado, os filhos de Hefesto são capazes de criar poderosas poções mortais, utilizando ácido, fogo, veneno e outras coisas. Um exemplo é o Fogo Grego.



Força Extrema: Após utilizar tantas ferramentas e equipamentos pesados, o filho de Hefesto ganha uma habilidade natural ao manejar objetos com no mínimo o dobro de seu peso.



Criar Fogo: Estando em um nível especial, o filho de Hefesto com essa habilidade no nível Mestre poderá criar chamas em qualquer ponto que quiser dentro de um raio de 15m.



Visão de Calor: Como o próprio nome já diz, o filho de Hefesto ganha a habilidade de olhar o calor emanado dos corpos. Mesmo fantasmas e aparições podem ser vistas através dessa visão. Eles aparenterão uma cor roxa.



Forja Maestral: O filho de Hefesto é capaz de forjar armas e armaduras de nível especial, além de criar autônomos mágicos e gigantes.



Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Analista: Os filhos de Hefesto tem um dom nato com objetos mecânicos, sendo ótimos em entender tecnologias e fazer manutenções básicas. Não implica em conhecer todo o funcionamento ou habilidades do objeto e sim na facilidade do manuseio com itens mecânicos, sendo capazes de, ao mexer com uma peça ativamente (desmontando-a) identificarem circuitos e funções mecânicas - como o funcionamento das engrenagens ou a ligação de um fio. Contudo, será limitado pela complexidade do item estudado, sendo, portanto, uma habilidade que evolui juntamente com o filho de Hefesto.


Avaliador: Possui um ''olho clínico'', conseguindo descrever principais características e vantagens de certos objetos apenas de observá-los com atenção. Não consegue discernir habilidades mágicas nem funções avançadas, é apenas um reconhecimento inicial.












Ativas



Criar Autônomo: O filho de Hefesto cria três autônomos de ouro ao mesmo tempo.



Encantar: O filho de Hefesto ganha a capacidade de encatar qualquer arma ou armadura com duas propriedades diferentes, sendo elas: Fogo e Raio.



Estilhaçar: O filho de Hefesto ganha a capacidade de destruir completamente uma arma ou armadura não-mágicas que toque. O efeito dessa habilidade na verdade retorna o objeto tocado à sua matéria prima, desfazendo uma espada de bronze celestial por exemplo, para torná-la o pedaço de bronze celestial.



Transformar: O filho de Hefesto é capaz de transformar objetos metálicos em outros, sem exceder a quantidade de matéria que ele ocupa, mas podendo sempre criar algo menor. Pode-se transformar uma espada em uma flecha, ou uma lança em uma pequena rede por exemplo.



Tremor: Neste nível o filho de Hefesto pode utilizar a habilidade "Tremor", podendo causar um poderoso tremor ao seu redor. A potência dele é afetada pelos sentimentos momentâneos do usuário.


Pirocinese: poderá criar fogo, com considerável custo de energia. Mas também será capaz de fazer grandes proezas com ele. No entanto, nunca superará um filho de Héstia.

Absorção metálica superior: O metal  é para você como se fosse massa de modelar. Pode moldá-lo como quiser ou mesmo criar uma armadura que cubra totalmente seu corpo. Nesse nível, ela resiste até mesmo a grandes impactos e perfurações.
A armadura, em qualquer nível que seja, não dificulta os movimentos, mas reduz sua velocidade. 


Magnetocinese avançada: Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e levitá-los com grande facilidade.



Aura de interferência: Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e tvs saem do ar, etc.
avatar
Atsu
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ver perfil do usuário http://sanguedolimporpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum