Sangue do Olimpo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Hefesto

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Hefesto Empty Poderes dos filhos de Hefesto

Mensagem por Atsu Sáb Jan 30, 2016 2:10 am

Passivas





Criação Máxima: Um filho de Hefesto que chegue a um nível muito alto passa a ser capaz de criar armas e armaduras mágicas.



Perícia: Um filho de Hefesto com alta experiência é capaz de criar as mais complexas máquinas em alguns minutos.


Resistência Elevada: Um filho de Hefesto naturalmente possui uma resistência muito mais alta que o normal, chegando a superar o de poderosos lutadores de vale tudo. Eles também são muito resistentes contra o cansasso, sendo capazes de ficarem acordados por dias enquanto trabalham na forja sem se sentirem fatigados.



Criar Poções: Embora não possam criar nada que cure ou ajude um aliado, os filhos de Hefesto são capazes de criar poderosas poções mortais, utilizando ácido, fogo, veneno e outras coisas. Um exemplo é o Fogo Grego.



Força Extrema: Após utilizar tantas ferramentas e equipamentos pesados, o filho de Hefesto ganha uma habilidade natural ao manejar objetos com no mínimo o dobro de seu peso.



Criar Fogo: Estando em um nível especial, o filho de Hefesto com essa habilidade no nível Mestre poderá criar chamas em qualquer ponto que quiser dentro de um raio de 15m.



Visão de Calor: Como o próprio nome já diz, o filho de Hefesto ganha a habilidade de olhar o calor emanado dos corpos. Mesmo fantasmas e aparições podem ser vistas através dessa visão. Eles aparenterão uma cor roxa.



Forja Maestral: O filho de Hefesto é capaz de forjar armas e armaduras de nível especial, além de criar autônomos mágicos e gigantes.



Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Analista: Os filhos de Hefesto tem um dom nato com objetos mecânicos, sendo ótimos em entender tecnologias e fazer manutenções básicas. Não implica em conhecer todo o funcionamento ou habilidades do objeto e sim na facilidade do manuseio com itens mecânicos, sendo capazes de, ao mexer com uma peça ativamente (desmontando-a) identificarem circuitos e funções mecânicas - como o funcionamento das engrenagens ou a ligação de um fio. Contudo, será limitado pela complexidade do item estudado, sendo, portanto, uma habilidade que evolui juntamente com o filho de Hefesto.


Avaliador: Possui um ''olho clínico'', conseguindo descrever principais características e vantagens de certos objetos apenas de observá-los com atenção. Não consegue discernir habilidades mágicas nem funções avançadas, é apenas um reconhecimento inicial.












Ativas



Criar Autônomo: O filho de Hefesto cria três autônomos de ouro ao mesmo tempo.



Encantar: O filho de Hefesto ganha a capacidade de encatar qualquer arma ou armadura com duas propriedades diferentes, sendo elas: Fogo e Raio.



Estilhaçar: O filho de Hefesto ganha a capacidade de destruir completamente uma arma ou armadura não-mágicas que toque. O efeito dessa habilidade na verdade retorna o objeto tocado à sua matéria prima, desfazendo uma espada de bronze celestial por exemplo, para torná-la o pedaço de bronze celestial.



Transformar: O filho de Hefesto é capaz de transformar objetos metálicos em outros, sem exceder a quantidade de matéria que ele ocupa, mas podendo sempre criar algo menor. Pode-se transformar uma espada em uma flecha, ou uma lança em uma pequena rede por exemplo.



Tremor: Neste nível o filho de Hefesto pode utilizar a habilidade "Tremor", podendo causar um poderoso tremor ao seu redor. A potência dele é afetada pelos sentimentos momentâneos do usuário.


Pirocinese: poderá criar fogo, com considerável custo de energia. Mas também será capaz de fazer grandes proezas com ele. No entanto, nunca superará um filho de Héstia.

Absorção metálica superior: O metal  é para você como se fosse massa de modelar. Pode moldá-lo como quiser ou mesmo criar uma armadura que cubra totalmente seu corpo. Nesse nível, ela resiste até mesmo a grandes impactos e perfurações.
A armadura, em qualquer nível que seja, não dificulta os movimentos, mas reduz sua velocidade. 


Magnetocinese avançada: Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e levitá-los com grande facilidade.



Aura de interferência: Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e tvs saem do ar, etc.
Atsu
Atsu
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2015

https://sanguedolimporpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos