Poderes dos filhos de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos filhos de Poseidon

Mensagem por Atsu em Dom Set 13, 2015 6:44 pm

Poderes passivos


Cura aquática avançada- Você pode agora além de se curar na água, curar outro campista - contando que vocês dois estejam na água e que o campista esteja em contato com você.



Perícia sub-aquática- Você é capaz de respirar embaixo d'água, assim como é resistente a pressão sub-aquática e pode não se molhar ao mergulhar, se assim quiser.



Perícia sobre aquática - Agora você pode andar sobre a água sem afundar, assim como pode fazer o mesmo com qualquer objeto ou pessoa que estiver tocando.



Senhor dos Equinos- Todos os equinos o respeitam e obedecem, mesmo os pégasos.



Orientação - Caso esteja no mar, saberá exatamente onde está, sabendo até mesmo dados técnicos como altitude e latitude.



Defesa aquática- As águas próximas irão lhe proteger de golpes e monstros involuntariamente.



Poderes ativos



Hidrocinese Divina- Seu poder sobre a água é tão grande que você pode até mesmo controlar sua temperatura e estado físico, podendo fazer a água ferver para criar queimaduras graves no inimigo



Hipocampos- Quando próximo do mar, você poderá chamar hipocampos próximos de acordo com sua vontade, que irão vir na quantidade que você desejar e o levarão para onde você quiser, assim como a seus amigos.



Navegação- Caso necessite de um meio de transporte maior e mais rápido, um barco surgirá das águas, pronto para uso. Como é um presente do próprio Poseidon, seus filhos saberão controlá-lo perfeitamente, mas apenas seus filhos.



Marlin- A umidade do ar do local se junta para formar um peixe espada feito de água, que o ajuda em batalhas, tanto como ajuda ofensiva, defensiva ou até mesmo como transporte.



Controle sobre água - não só os mares, mas os rios também se curvam a sua vontade, e seu controle de água só perde para o do próprio Poseidon.



Criação de água - você tem tamanho poder que será capaz de criar água em lugares que não há esse recurso, embora gaste muita energia.



Terremotos- Seu pai sendo o deus dos terremotos, você também será capaz de criá-los, ainda que isso gaste uma enorme quantidade de energia e destrua tudo a sua volta - amigos e inimigos - sem distinção.



Furacões- Um poder devastador dos filhos de Poseidon, eles são capazes de criar furacões. O filho de Poseidon que invoca esse poder é o centro do furacão, levando a destruição do mesmo por onde passa sem ser atingido. Assim como os terremotos, esse poder esgota fisicamente o filho de Poseidon e pode machucar até mesmo seus aliados.



Fúria dos mares- Maremotos, tsunamis... Os fenômenos aquáticos mais destrutivos que existem estão sob seu controle, a preço de toda a energia que ainda resta ao semideus.



Prisão Divina -  Cria uma prisão completamente fechada em volta do inimigo.




Tentáculos -  Atrás de suas costas, surgem tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um inimigo



Espada dos Mares - Espada feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário; Quando for desarmado, e houver água perto de você, ative essa habilidade e uma espada irá aparecer;




Chicote de Água - O filho de Poseidon agora pode manipular a água e fazer uma espécie de chicote. O mesmo pode causar danos no alvo, não muitos danos, mas bastantes consideráveis.




Expulsão- Manipulando a pressão da água, você pode arremessar algo que esteja na água, com a força de um míssil; Dependendo do peso e do formato do objeto, ele pode ir com mais ou menos força;



Criaturas de Água - Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água.





Hidropump - O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. 





Servos do Mar - Poderá invocar animais marinhos para te ajudarem, pode parecer inútil, mas você já imaginou uma baleia no campo de batalha? Todos eles respiraram em terra, andaram como seres humanos, verdadeiros soldados; Gastará metade de sua energia. 





Fissura - Ao cravar uma arma no chão, a fissura feita se abrirá cada vez mais, jorrando água para cima





Diluvio dos Mares - Um poder que consome a própria vida para ser usado. Ao erguer as mãos, o filho de Poseidon, conseguirá evocar uma água cristalina e brilhante num volume exorbitante. O dilúvio funciona em duas etapas, a primeira de acumulo de água e a segunda de inundação. A primeira parte, serve somente para evocar a água e a segunda, para lançar o golpe violento, porem sutil. O dilúvio atinge uma área de um quilômetro e uma altura aproximada de dois ou três metros.





Tsunami - Você irá criar uma tsunami, tão alta e tão devastadora, que nada resistirá a você; Gasta praticamente toda sua energia, e deixa-o desmaiado.



Aura de poseidon - Os Lençóis Freáticos debaixo da terra começam a se elevar no ar, se juntando e misturando, formando um avatar em volta do meio-sangue, que envolve-o. Quando o meio-sangue acorda, seus olhos estão completamente brancos, inclusive os seus cabelos, que possuem apenas um traço azul-mar. O avatar corresponde a cada movimento de seu corpo, e tem o formato de Poseidon: As pernas tornam-se um funil de água, com tentáculos de polvo. Uma coroa fina de ouro na cabeça, e o tridente na mão


Steps Tremor - Quem possui essa habilidade, pode causar terremotos de escala média com passos. Cada passo causa um tremor em um intervalo de 4.5 segundos. Caso o meio-sangue pule de uma certa altura, o terremoto pode chegar a um nível maior.


Boca dos Tremores - Com um leve toque seu ao chão, um terremoto enorme irá acontecer. Uma rachadura de 1 km irá se alastrar por todo chão, cercando os inimigos. E como uma enorme boca, ela irá se abrir, sugando o inimigo para o vazio e lhe mandando direto ao Tártaro.

 


Explosão dos Sete Mares - O semi-deus concentra uma grande quantidade de água em seu corpo, em seguida libera de uma vez, 


Presente de reclamação


Tridente atlante: Um tridente feito de oricalco verde-mar e com as pontas de bronze celestial, com o cabo revestido de couro branco. Um presente do próprio Poseidon, criado nas forjas de ciclopes do mesmo, é indestrutível. Sua forma inicial é a de uma caneta de duas cores - uma azul, outra verde. Ao clicar a verde, a caneta se tornará o tridente. Ao clicar o azul, se tornará uma espada, com as mesmas características possuídas pelo tridente. Dependendo das conquistas de seus filhos, esse tridente poderá receber um benção única do próprio Poseidon. Caso a espada seja perdida, ela sempre voltará ao bolso do seu dono.



Escudo dos mares: Um escudo feito de oricalco verde-mar, com as bordas revestidas de bronze celestial. Adornado com diversas cenas da mitologia em relevo, tão reais que parecem estar se movendo. As bordas desse escudo são lâminas, e ele pode ser arremessado em direção ao inimigo como um bumerangue, por que sempre voltará ao braço do seu dono. Em sua forma "normal", é um relógio digital de bronze.
avatar
Atsu
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ver perfil do usuário http://sanguedolimporpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum