Sangue do Olimpo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Urano

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Urano Empty Poderes dos Filhos de Urano

Mensagem por Atsu Qui Mar 26, 2020 11:13 pm

PASSIVAS

Nível 1


Vôo - Os filhos de Urano não possuem asas, mas isso não os impede de voar, nesse nível ainda meus filhos não controlam a gravidade, mas no seus vôos eles não serão atingidos por ela, podendo voar em uma velocidade impressionante e também poderão em seu comando diminuir a velocidade de sua queda contra o solo.


Perícia em armas perigosas - Por Urano ser considerado um deus perigoso, os seus filhos possuem uma habilidade incrível de manusear qualquer arma considerada perigosa, sendo ela desde uma adaga até bombas, seja o que for, sendo perigosa, os filhos de Urano possuem uma invejável perícia.


Aerocinese - É um poder elemental que permite ao filho de Urano controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.


Beleza Celestial - O filho de Urano terá uma beleza encantadora assim como o céu podendo até mesmo deixar pessoas babando ou com inveja da sua beleza, sendo que elas irão se sentir obrigadas a te obedecer.


Segundo Lar I - Os filhos de Urano mesmo tendo residência na terra como comum é,seu segundo lar sempre será o céu, portanto podem voar tranquilamente ao céu como se andassem na terra. pode voar livremente.


Força atmosférica IPode de dizer que a prole de Urano assim como seu pai é o próprio céu,portanto lhe é doado a força atmosférica de acordo com que seu corpo suportar. Sua força é total a 15% do peso do céu.


Fôlego I Oxigênio é o que você mais vai encontrar no céu,portanto o corpo oxigenado do filho de Urano lhe proporciona a habilidade de não depender do oxigênio em seus pulmões. Consegue passar um longo tempo sem respirar. (5 turnos)



Visão I Como Urano é a personificação do céus, seus filhos quando se concentram consegue aumentar o campo de visão em até 10 quilômetros á sua frente.



O encouraçado I - Sua pele é tão resistente quanto o aço, podendo o proteger contra perfurações de balas por exemplo e de corte de outros inferiores,mas não resiste ao bronze celestial e ouro imperial.


Modificação aeróbica corpórea IO céu não tem forma assim os filhos de Urano também. pode manipular o ar em torno de si para transmutar sua aparência para a de outra pessoa já conhecida. (3 turnos)


Cura IQuando o corpo do filho de Urano ter sua saúde afetada,o vento vem o consolar e de suas feridas curar. Quando um pequeno corte é aberto no filho de Urano,mesmo lhe cortando os órgãos,do sangue do semi-titã sairá vapor sinalizando a cura. (1 turno para a cura do ferimento)



Nível 2

Linguagem Universal - O céu está em todos os lugares do planeta, sendo assim você saberá todas as línguas existentes até mesmo as línguas ocultas que poucos sabem.




Alados - Por Uranos ser o Céu, seres alados mitológicos não atacarão meus filhos, tudo que voa na mitologia não afetará meus filhos.
Observação: Animais Alados normais também não atacarão (Ex: Pássaro, gavião etc...)




Solução - Ás vezes quando as pessoas estão com problemas elas falam: "Ai Céus", sendo assim os filhos de Urano quando estiver com um problema, poderá olhar pro céus e lá vai estar escrito a sua solução.
Exemplo: com caminho seguir, que roupa vestir etc...




Nível 3

Controle da Névoa - Como Uranus é um deus mais antigo até que a névoa, seus filhos possuem controle sobre ela podendo influenciar os mortais e até certos monstros. (Semideuses também são afetados).


Respiração - Sua respiração não será afetada pela altitude ou pelo ar rarefeito, você poderá até mesmo voar para o espaço e conseguir respirar perfeitamente.



Nível 4

Fotocinese - É um poder cinético que permite ao filho de Urano capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados, entre outras coisas.


Localização - O céu, logicamente, está em todos os cantos do mundo. Os filhos de Urano, portanto, poderão saber a sua localização e a de outras pessoas também.


Maestria inteligente - Urano, por ser o céu, possui grande conhecimento de técnicas usadas em batalhas e  guerras, seus filhos herdam a sabedoria dos céus, além da onisciência que logo depois herdarão eles sempre terão certeza de quando realizar um ataque para o mesmo funcionar corretamente, sem falhas ou margem de erro. Como quando lançar uma adaga, ou quando fazer um movimento com a espada, para que o mesmo saia perfeito.



Nível 5

Ponto gravitacional - Consegue mudar o ponto de gravidade do local para conseguir andar pelas paredes ou até pelo teto. Só funciona para objetos grandes como parede e teto e tudo na sala também vai ser atraído pelo ponto gravitacional. Não gasta energia.




Aeronaves - Você saberá controlar aeronaves perfeitamente sem nunca ter tocado em uma, também poderá a controlar com o poder da mente ela obedecerá a todos os seus comandados perfeitamente.




Palavras - O filho de Urano poderão lançar palavras ao vento para algo ou alguém, para usar como comunicação.



Nível 6

Imunidade a eletricidade - Por Urano ser o céu, os filhos deste serão imunes à ataques que envolvam a eletricidade, pois no céu há a grande quantidade de eletricidade que sai diretamente das nuvens.




Imunidade ao ar - Por o elemento ar ser o mais presente nos céus ser o ar, sendo assim os filhos de Urano se tornam imunes a todos os ataques e habilidade que envolvam esse elemento.




Super Audição - Agora você poderá ouvir tudo seja onde for graças ao céu que está em todos os lugares e ao ar presente também.





Nível 7

Perícia Com Lutas - O céu sempre esteve desde os tempos antigos então você saberá todos os tipos de luta não importa quais sejam. Poderá fazer golpes incríveis e rápidos.




Imunidade a ataques psíquicos - Ao ser alvo de qualquer ataque psíquico, seu corpo será envolto por uma aura azul claro, invisível aos olhos de outros semideuses, que irá repelir o ataque e irá transformá-lo em energia psíquica, ou seja, você terá uma força mental enorme pelos próximos 3 turnos.




Escudo epitelial - A partir desse nível, os filhos de Urano terão a pele coberta por uma fina camada de ar que será invisível, a mesma será tão resistente que aguentará cortes e perfurações, mas há casos que ela pode falhar.



Nível 8


Void heart - Você terá um coração vazio e intangível como o ar que circula no céu, não sofrerá à qualquer tipo de sedução, beleza e outros que envolvam emoções.




Olhos Nebulosos - Ao você utilizar muito poder, ou se exaltar, ficar com raiva e triste seus olhos ficarão totalmente brancos podendo causar medo e calafrios nas pessoas, e em níveis mais altos, poderá fazê-la recuar da batalha ou do lugar de onde estiver.



Nível 9


Velocidade Máxima - Quando você estiver voando poderá chegar a uma velocidade incrível podendo até mesmo romper a barreira do som.




Meus ventos, meus ares = O elemento mais presente nos domínios de Urano, com certeza é o ar, não é atoa que os filhos de Urano se destaquem no controle desse elemento, sendo os melhores. Agora, os filhos de Urano terão os seus próprios ares, como assim? Uma vez que um filho de Urano lançar um ataque ou habilidade envolvendo o ar, somente a prole dos céus poderá controlar, nenhum outro semideus aerocinético poderá controlar os ventos de Urano sem a sua permissão.



Nível 10

Gravitocinese - Meus filhos terão a capacidade de controlar campos magnéticos, com isso é possível tornar objetos mais passados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo, é possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele (claro, não tão perfeitamente como na luminocinese).




Cura II - A partir dos domínios dos filhos de Urano, agora, eles poderão se curar. Os elementos que o filho de Urano controla serão usados para a sua cura — involuntária ou não —. Os filhos de Urano podem se curar com o ar presente, mesmo que fraco, ocorrerá a cura, com a eletricidade que estiver no local, com a luz ou a escuridão, fogo ou energia presentes no mesmo, tudo dará ao filho de Urano capacidade de cura. A cura será perfeita e em milésimos de segundo, não deixando para trás, rastros de perfurações, cortes profundos, etc... A cura poderá restaurar até mesmo membros perdidos, desintegrados e são raros os casos em que ela falha.



Nível 11


Zonzo - O filho de Urano não ficará zonzo em hipótese alguma pois o seu corpo já está acostumado com a adrenalina.


Força Atmosférica II - sua força é total a 25% do peso do céu




Fôlego II - já não necessita respirar,seu próprio corpo se auto oxigena.





Visão II - o céu tem luz até mesmo durante a noite, portanto os olhos dos filhos de Urano sempre terão luz,os permitindo ver com nitidez lugares escuros.




O encouraçado II - sua pele é tão resistente quanto o diamante,podendo resistir a tentativa de corte ou perfuração de qualquer metal e algo menos denso que o diamante. Inútil contra bronze celestial e ouro imperial.





Redução de Dano I - o filho de Urano odeia ser usado e por ter a mentes tão disforme quantos as nuvens se torna resistente a controle mental e emocional,em especial ao charme de Afrodite,pois é filha de Urano e irmã do semi-titã.




Modificação Aeróbica Corpórea II - agora pode transmutar sua aparência e de mais 3 pessoas.(4 turnos)




Viajante I - Se o céu está em todo lugar,o filho de Urano também. Pode evaporar sua forma para reaparecer em outro local,assim viajando para outro local sem precisar ir diretamente ao local. Limite da distância de viajem é de um raio de 100 metros a partir do ponto de evaporação.



Nível 12


Enjôo - O filho de Urano não ficará enjoado em hipótese alguma seu corpo será bem resistente ao enjôo.






Rascunhos No Céu - Você poderá fazer frases, desenhos, fogos de artifício e dentre outras coisas aparecerem no céu simplesmente pensando.



Nível 13


Pensamento Aéreo - Permite se comunicar car com qualquer animal voador por meio dos pensamentos. Através disso, pode chamá-los de uma linga distância para lhe ajudar, ou apenas para se comunicar com eles.






Vigor Aéreo - Quanto mais perto do céu estiver, mais forte os filhos de Uranus fica, assim como sua velocidade aumenta e seu cansaço diminui.






Tecnopatia - Os filhos de Urano podem manipular tecnologia em geral. Com isso, o usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura tão resistente que aguentará o peso de uma rocha de 59 toneladas ou poderá controlar máquinas, dando a elas raciocínio para lhe ajudar em uma batalha.



Nível 14


Imaginação divina - O céu sempre estará do lado do filho de Urano e sempre o ajudará em certos casos. Ao se conectar com o céu ou olhar para ele, poderá manipular a realidade a sua volta e deixar: monstros inofensivos, borboletas com uma resistência incrível e até ajustar o futuro para que o mesmo saia conforme a sua vontade.
Exemplo: Ao ser conectado com o céu, imagino que a grama que está abaixo dos pés alheios seja tão forte como diamante e cresça 2 metros. Assim será.




Sucção - Ao comando do filho de Urano, todo o oxigênio será sugado do lugar em um raio de 25 metros, ou menos, tudo depende da vontade do mesmo. Como isso? Simples, o filho de Urano tem capacidade de sugar o ar a sua volta absorvendo-o e convertendo ele em energia, uma forma de restaurar sua vida e também a de seus companheiros.




Profecia iniciante - Urano, logo após ser castrado por Cronos, profetizou a queda do titã, que logo ele seria substituído por Zeus. Assim ocorrera. Os filhos de Urano, assim como o pai, poderão profetizar algumas coisas, as mesmas depois de um tempo — uma, duas horas — ocorrerão.



Nível 15


Visão II - Agora além do campo de visão poder aumentar, enxerga não só em frente como também dos lados podendo desviar o campo de visão dos objetos sem nem mesmo se mexer.




Aeronaves II - Agora você poderá fazer uma aeronave com partes de outras. Você será um radar de aeronaves saberá todas as aeronaves que estão no céu ou não e pegar partes de outras naves podendo fazer uma nova, ou até mesmo fazer uma aeronave com peças novas, sua ligação com essa máquina será tão grande nesse nível.




Cura II - Agora os filhos de Urano poderão, além de se curar, curar outras pessoas e seres com o auxílio dos seus domínios. A cura, do mesmo jeito que na sua, será perfeita.



Nível 16


Força descomunal I - O filho de Urano possuirá uma força descomunal , estando de dia ou de noite, o filho dos céus ganha uma força incrível, pois seu pai o abençoara com a força que o céu tem.




Insectomancia - É a habilidade que concede ao filho de Urano o poder de compreender e controlar insetos, o que permite que o usuário se comunique com eles a metros de distância ou mande-os vigiar algo ou alguém.




Memória - Os filhos de Urano nunca se esquecerão se algo que viram na sua vida, por estar conectado com o céu e receber informações dele, sempre lembrará de tudo e de todos, mesmo que sua memória seja apagada, ou o passado mudado ou quiser restaurar a memória de alguém, basta concentrar sua energia e clamar aos céus por lembranças.



Nível 17


Intangibilidade - Assim como o ar é intangível você poderá ficar intangível e poderá atravessar paredes e qualquer outra matéria. Também poderá usar a intangibilidade para se defender de poderes que passarão direto por você, poderes como rajadas de fogo, água, plasma e dentre outros.




Escudo epitelial II - Agora a camada que fica sobre sua pele pode ser comparada ao bronze celestial. Aguentará perfurações e cortes de armas perfeitamente afiadas com facilidade.



Nível 18


Armas - Você poderá criar armas feitas de, Ar, eletricidade e gelo, elas funcionarão normalmente, fora a de ar e eletricidade. Além da de eletricidade cortar como uma normal, ela também é capaz de eletrocutar, e a de ar é completamente invisível.




Maldição I - Urano na mitologia grega já amaldiçoou deuses como a primordial Gaia e o titã Cronos, sendo assim você poderá amaldiçoar quem você quiser que acontecerá.
(Nenhum poder pode parar a maldição somente o filho de Urano poderá)



Nível 19

Transmorfo I - Você poderá se transformar em qualquer animal aéreo só que com um tamanho um pouco maior ou um pouco pequeno podendo ficar até exagerado por você não saber controlar direito.




Maldição II - Agora, os filhos de Urano não serão atingidos pela mesma, em hipótese alguma.



Nível 20

Onisciência - Nada se esconde do céu, ou seja, com esse poder meu filho saberá toda a vida do oponente em seus olhos, nada se esconderá dele, podendo utilizar desse recurso para parar o inimigo.




Aerocinese básica - Consegue criar objetos como plataformas a partir do ar, mas os objetos são invisíveis assim como o ar, apesar de ser tão forte como bronze celestial e ser capaz de carregar um ciclope. Gasta energia de acordo com o tamanho do objeto.



Nível 21


Velocidade Máxima II - Agora a sua velocidade voando será perfeita e você automaticamente poderá chegar a velocidade da luz mas somente se estiver voando, caso contrário sua velocidade será normal igual a dos outros semideuses.




Satélite  - Você será praticamente um satélite humano. Você saberá tudo o que se passa onde pelos satélites, por exemplo uma ligação telefônica, um computador enviando e etc...



Nível 22

Carga Máxima - Seu corpo ficará envolto por eletricidade pura e tudo que tocar em você levará uma enorme descarga elétrica podendo até morrer. Você poderá concentrar essa eletricidade em um membro específico, caso queira.




Para sempre - Alguma vez vimos o céu de outra forma? Mas é claro, tirando os fatores climáticos que o fazem mudar. Mas alguma vez ele já deixou a forma em que está todos os dias, tanto no dia como na noite? Não, não é? Os filhos de Urano serão como o céu, eles nunca mudarão a sua forma, sendo assim eles estarão sujeitos a nunca envelhecer, pois o céu  está presente há milênios e sua forma nunca fora mudada. Os filhos de Urano não irão sofrer com o envelhecimento, eles estarão sempre da mesma forma, sempre.



Nível 23

Alma Intangível - Sua alma será intangível com o ar, ninguém poderá tocá-la, ou usar qualquer tipo de ataque simplesmente não funcionará.



Nível 24

Aparência - O céu sempre está em constante movimentação, os filhos de Urano, por serem proles dos céus, herdam e capacidade de transfigurar seu corpo para algo mais favorável, ou para enganar pessoas e monstros, além do seu corpo, o de outros também poderá ser mudado.



Nível 25

Visão III -  Os filhos de Uranus têm uma réplica em 3D do mundo todo na ponta dos olhos literalmente, é como se eles ao invés de ver o futuro vissem o presente em qualquer lugar do mundo, nada poderá se esconder dos olhos do filho dos céus, nada, nem mesmo algo ou alguém invisível, ou com alguma magia de proteção.








Onipresença - O céu está em todos os lugares, não há como fugir dele, ou seja, com esse poder os filhos de Urano podem estar em qualquer lugar do mundo, uma forma de teletransporte ou melhor, uma forma de estar em todos os lugares ao mesmo tempo.






Força Atmosférica III -  sua força é total a 50% do peso do céu.








O encouraçado III - sua pele é tão resistente quanto o bronze celestial e o ouro imperial.








Redução de Dano II - o céu é portador de raios e trovões e por ele desde os primórdios do mundo habitaram o céu,portanto ataque elétricos, independente da potência,tem efeito reduzido em 50% no filho de Urano.








Modificação Aeróbica Corpórea III - pode não só transmutar o corpo como pode transformar o próprio corpo em neblina para melhor se locomover em lugares pequenos.(3 turnos)








Viajante II - pode evaporar mais duas pessoas consigo para as transportar para outro local. Limite da distância de viagem é de um raio de 200 metros apartir do ponto de evaporação com outros seres.



Nível 27


Mestre dos céus - Qualquer ataque ou habilidade que usem contra você envolvendo o céu será praticamente inútil, não funcionará estará praticamente anulada pois o céu nunca irá trair o filho de Urano.




Materialização - Urano também é retratado como; aquele que envolve. Os filhos de Urano, com os elementos controlados por eles, poderão usá-los para materializar qualquer coisa em qualquer lugar, sendo assim, a eletricidade é usada para materializar objetos assim como o ar. Primeiro uma densa camada do elemento irá se formar em sua mão, e depois o objeto ou ser irá se materializar em segundos. Além de materializar, poderá teletransportar outros seres ou objetos para outros lugares.



Nível 29


Asas celestiais - Por mais que os filhos de Urano não precisem de asas para voar, pois por sua natureza já permite conseguir voar livremente sem o auxílio delas, nesse nível, os filhos de Urano desenvolvem asas nas suas costas. De imediato, surgirão cicatrizes e logo as mesmas irão florescer de lá, as asas vão o ajudar em diversas situações, vocês serão interligados para sempre. Elas não vão dificultar seus vôos e seus movimentos aéreos, pois poderão ficar escondidas do interior do filho de Urano e só se abrirem ao comando do mesmo. As asas são revestidas em uma plumagem macias e bem acolchoadas, sendo tão lindas quanto as asas de qualquer outro ser alado, mas não se deixe levar pela beleza delas pois elas são tão fortes quanto o bronze celestial e podem suportar qualquer tipo de projétil ou golpe físico lançado contra você, suportando com facilidade ataques que envolvam força descomunal. A partir do momento em que o filho de Urano as desenvolve eles se tornam um único ser, dentre as virtudes que as asas tem como a cura instantânea e celestial que ocorre em questão de milésimos de segundo, elas também poderão ficar intangíveis como o ar que circula em torno do filho de Urano. As penas serão retráteis, portanto podem ser lançadas contra algo ou alguém vão até as suas áreas vitais, as asas se encaixam em diversos poderes dos filhos de Urano, como as penas que podem ser revestidas em outro material, e as asas poderem assumir qualquer forma que o filho de Urano desejar. Elas serão indestrutíveis e nada nem ninguém conseguirá arrancá-las ou cortá-las do filho de Urano, pois o próprio Urano as abençoara com a vitalidade e resistência precisa, e além da defesa involuntária que a mesma possui, exemplo: caso algo tente atacar você, suas asas surgirão e irão se pôr na frente defendendo o ataque.
Atsu
Atsu
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2015

https://sanguedolimporpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos